Que GPS?

Que modelo? Quais as características? Que mapas? Pergunte aqui ao Dr Garmin.

Que GPS?

Postby Carlos Azevedo » 09 Feb 2010, 11:56

Jorge Figueiredo
para mail

mostrar detalhes 7 Fev (há 2 dias)

Pergunta recebida por email:

Boa Noite,

Estive a explorar o vosso site e não há um lugar para expôr questões/dúvidas (pelo menos que eu tenha visto).
Desta forma venho por este meio solicitar, se possível, uma opinião.
Estou a considerar comprar um GPS para a minha Transalp para viagens (nomeadamente uma das vossas, futuramente), e venho solicitar uma recomendação de um bom GPS relação preço/qualidade.

Muito Obrigado

Com os Melhores Cumprimentos

Atenciosamente,

JORGE FIGUEIREDO
Carlos Azevedo
MotoXplorers

Re: Que GPS?

Postby Filipe Elias » 10 Feb 2010, 21:57

Caro Jorge,
Para o esse tipo de viagens os GARMIN são a escolha certa, pois apenas nestes, temos cartografia para para alguns países e quando não temos podemos fazer. Depois são também os melhores para gerir trajectos e os mais comuns nas comunidades de viagens, sendo desta forma mais fácil de partilhar informação.
Temos duas gamas possíveis de GPS para essa utilização: OREGON e ZUMO.
Os Oregon para uma utilização mais off-road e os Zumo mais vocacionados para turismo, embora também façam off-road.
Para as viagens, além da escolha do GPS, é importante ter bons conteúdos (mapas, poi's e outras informações) e aí o serviço pós venda é essencial. Podes ter o melhor GPS do mundo mas sem bons conteúdos não serve para muito.

Fiquem bem e não se percam.

Filipe Elias
Filipe Elias

Re: Que GPS?

Postby albertogaioso » 08 Apr 2010, 14:52

Olá Filipe,
Contactou-me um amigo, que quer oferecer a outro nosso amigo um GPS para a mota com cartografia da Europa. Mas não o queria fazer com um GPS novo. Sabes por acaso de alguém que tenha um para vender que esteja operativo?
Obrigado, um abraço
Alberto Gaioso
albertogaioso

Return to GPS Clinic