A quem pertence esta foto?

Utilize este espaço para nos sugerir novos destinos, novos cursos, novas aventuras.

A quem pertence esta foto?

Postby Santa Cruz » 08 Feb 2010, 20:47

Baas a todos.

Peço desde já as minhas humildes desculpas pela minha aparição neste forum.... passo a explicar:

Não sou motard e as unicas 2 rodas que tenho é a minha bicicleta de Freeride.

A razão de me ter inscrito está ligada a um outro hobbie que tenho que é a fotografia.

Estava eu no passado Domingo na rampa da pena a tirar umas fotos de pannings e arrastamento de carros quando surgiu a oportunidade de captar este momento:

http://www.flickr.com/photos/paulo_dias/

Pelos autocolantes consegui chegar aqui, pelo nome no depósito deverá ser o Tózé, pelo que o único modo de conseguir chegar ao dono da minha oferta seria por esta via.

Fica assim a oferta do envio da foto em alta resolução, só peço que me informem do e-mail do referido TóZé.

Depois solicito que apagem esta minha inscrição no forum

Bom passeios.
Santa Cruz

Re: A quem pertence esta foto?

Postby Carlos Azevedo » 08 Feb 2010, 23:55

olá Paulo,

Antes de mais parabéns!!

Não só por esta excelente foto como por todas as outras belas imagens do teu flickr.

O personagem dessa imagem é realmente o To Zé Costa, vou enviar-te o email dele por mensagem particular aqui no forum. Estou certo que vai ficar bastante satisfeito com a tua oferta.

Image

Se deres a tua autorização gostariamos muito de publicar esse belo momento no nosso website.
Carlos Azevedo
MotoXplorers

Re: A quem pertence esta foto?

Postby Santa Cruz » 10 Feb 2010, 09:10

Viva! Obrigado por ter encontrado o "dono" :)

Podem publicar a foto, só peço que mantenham a minha assinatura tal com já está colocada na foto, se concordarem, claro.

Abraços!

PD
Santa Cruz

Return to Sugestões